Giovanna Antonelli está de volta aos cinemas com o filme Apaixonada, ela dá a vida para a personagem Beatriz que está no auge dos seus quarenta anos, e, quando sua filha vai estudar fora, ela acha que viverá um recomeço de relacionamento com o marido mas, quando ele pede o divórcio, ela se vê sozinha. Mas esse fim pode ser um novo começo, e ela vai à procura do sentido de se apaixonar. O filme também conta com Danton Mello, Rodrigo Simas, Polly Marinho, Pedroca Monteiro, além de participações especiais de Cátia Damasceno, Jonas Bloch e Claudia Ohana.

Giovanna Antonelli afirma que as mulheres se identificarão muito com a protagonista Bia: “Bia sou eu e a Bia é você, em vários momentos da vida real. Engraçados. Tristes. Românticos. Decisivos e deliciosos. descoberta da própria paixão”.
Apaixonada, é o primeiro longa metragem da Diretora Natalia Warth, a história foi inspirada no livro ‘Apaixonada aos 40’, de Cris Souza Fontes. O filme é uma produção da Bronze Filmes, em coprodução com a Rubi Produtora, distribuição da Imagem Filmes.
Natalia montou uma equipe majoritariamente feminina para o filme, que inclui a diretora de fotografia Luz Guerra; a diretora de arte Priga Costa; as figurinistas Natalia Duran e Júlia Melo; e a diretora de produção Isabella Alves. “Foi um set maravilhoso, cheio de mulheres, pois meu processo é muito colaborativo. Cada uma contribuindo com sua experiência e sensibilidade para contar a história dessa mulher que vai atrás de se apaixonar pela vida.”



Com roteiro assinado por Ana Abreu e Sabrina Garcia, e colaboração de Rodrigo Goulart, o longa acompanha o processo de redescoberta de si mesma e do amor, pelo qual Beatriz passa, que a leva a se aproximar de todas as paixões que a vida é capaz de oferecer. A trilha sonora é assinada por Marcelo Souza e Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest.
A comédia romântica estreia em 07 de março nos cinemas brasileiros.
Confira o trailer.: